O site não realiza jogos a dinheiro e não aceita pagamentos, incluindo aqueles relacionados com jogos de azar. Os materiais são publicados para fins informativos.

Push Gaming

4,4

Este é um fornecedor de software que até há pouco tempo passava despercebido à maioria dos jogadores. Porém, a crescente lista de jogos da Push Gaming, associada a novas parcerias com centenas de casinos, colocou este estúdio de software no mapa.

Atualmente a Push Gaming já é reconhecida por alguns dos seus jogos mais populares. Continue a ler para conhecer melhor esta marca e como ela evoluiu ao longo dos anos.

Ano de fundação:2010
Slot machines:30
Free Slots:4
Website: pushgaming.com

História

A Push Gaming foi criada em 2010 e inicialmente pretendia desenvolver jogos de máquinas de casinos físicos por forma a permitir a sua utilização online.

Três anos mais tarde, em 2013, a empresa optou por mudar a sua premissa e decidiu criar os seus próprios jogos, definindo que estes seriam focados nos utilizadores. O objetivo principal era colocar os jogadores em primeiro lugar e fazer com que os seus jogos fossem emocionantes e divertidos.

Os seus primeiros jogos foram lançados 2 anos mais tarde, sendo eles Bonus Bean e Golden Farm. Desde então que a marca está focada no desenvolvimento dos seus próprios jogos de casinos, sempre com a diversão dos jogadores em mente.

Atualmente existem mais de 29 jogos, apresentados em mais de 25 idiomas, através de mais de 200 casinos online.

Que tipos de jogos Push Gaming existem?

A Push Gaming está focada apenas na criação de slots e por esse motivo ainda não apresenta soluções de jogos de mesa.

Não sabemos se num futuro próximo, a marca vai mudar a sua estratégia, mas se continuar a lançar slots divertidos e com temáticas únicas ficamos satisfeitos.

Vamos então explorar as características essenciais das Push Gaming Slots, para que tenha uma melhor ideia sobre a mais-valia desta marca.

Slots

As dezenas de slots desta marca apresentam grafismos de boa qualidade e excelentes animações. A maioria dos jogos segue os grafismos de estilo de desenho animado e recorre a sons divertidos. Desta forma consegue-se o objetivo de criação de jogos em que o entretenimento está em foco.

Algumas das ferramentas que podem ser encontradas nestes jogos são o «Push-up», que coloca símbolos especiais para ativar colunas novas, por forma a permitir prémios maiores e o «Rell Bet», que permite escolher os cilindros em que se vai apostar.

Os jogos mais populares da Push Gaming

Explorámos a lista de jogos da Push Gaming e fizemos a nossa seleção dos melhores. Venha conhecer a nossa seleção e não deixe de ler a pequena apresentação de cada uma das nossas escolhas.

  1. Razor Shark: Dar um mergulho com o tubarão Razor pode ser muito divertido. Esta slot de 5X4 tem 20 linhas de pagamento e o seu sucesso já ditou o lançamento da sua sucessora, Razor Shark II.
  2. Jammin Jar: Esta slot é diferente da maioria, já que usa um sistema de cascata de 8x8, o que leva a centenas de formas de ganhar. O ganho máximo está definido em 19.998,5 vezes a aposta.
  3. Viking Clash: Uma vídeo-slot recheada de animações envolventes. Aqui o ganho máximo teórico é infinito e existem jogos de bónus. A sua RTP é de 96,67%.
  4. Wheel of Wonders: Esta máquina usa a temática da mitologia egípcia. Encontramos volatilidade elevada e uma taxa RTP de 96,50%.
  5. Big Bamboo: Ao entrar nesta slot os jogadores são convidados a uma experiência zen, com muitas surpresas e pagamentos atrativos.

Prémios e parcerias

A Push Gaming opera com uma licença emitida pela Malta Gaming Authority (MGA), que permite prestar Serviços de Jogos do TIpo 1. Adicionalmente, também possui licença atribuída pela Gambling Commission do Reino Unido. Estas duas licenças são a melhor garantia da legitimidade, idoneidade e competência técnica desta desenvolvedora de software para jogos de casino.

Adicionalmente, é relevante frisar que a Push Gaming tem cerificação ISO/IEC 27001, um padrão internacional que atesta que cumpre os requisitos em termos de gestão de segurança de informação.

Em termos de parceiras, esta empresa aliou-se a marcas como a Novibet e a Scientific Games, com o objetivo de fazer com que os seus jogos cheguem a mais mercados.